segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pink é ter atitude!

Não ajudo crianças carentes, não recolho animais abandonados e nem faço campanhas para recolher alimentos. Não sou ativista da ONG e não faço atividade voluntária. É que não preciso de atitudes gigantes para deixar o mundo mais Pink. Se não posso fazer tudo que gostaria, encho meu mundo de cor-de-rosa com pequenas atitudes: cedendo o lugar no ônibus, me oferecendo para segurar as bolsas de alguém, dando um sorriso sincero, explicando uma informação. Deixo meu mundo mais Pink quando me desapego de roupas e livros e faço uma doação para quem precisar. É bom saber que outra pessoa vai poder usar algo que te acompanhou e isso ainda será revertido em bem-estar para aqueles que trabalharam a vida toda. Detalhes, eu sei. Ações despercebidas, também sei. Mas, ainda assim, ações que fazem um bem inexplicável e dão um tom rosado a qualquer lugar que nos cerca.

Hoje… senti saudades!

Saudades de momentos bons… De amigos… De alguém...

Penso que não deveria sentir essa saudade! Não poderia! Não sei, apenas senti uma coisa que me perseguiu durante todo o dia, que sempre levava meus pensamentos até você! Senti saudade do que deveria ter feito e sentido um dia, mas não fiz! Lembrei dos teus sorrisos, do teu cheiro e do teu perfume, que até hoje me persegue! Do gosto da tua boca. Lembrei do teu abraço, do aconchego dos teus braços! Lembrei de como era confortável estar com você! Das brincadeiras, dos momentos, das palavras...

Como tudo sempre foi tão perfeito(ou pelo menos, deveria ter sido!). Lembrei do teu jeito único de arrumar o cabelo... Lembrei dos maravilhosos sorrisos e gargalhadas que já dei por você, e para você!

Lembrei dos momentos ruins. Afinal, a vida não é feita apenas de momentos bons. Porém, nenhum deles foi tão forte que me fizesse repensar e não sentir saudades – mesmo eu forçando para não senti-la. Hoje você me fez muita falta! Mais falta do que já havia imaginado!