sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Atenção: Mãe e Filha em discussão!

Liberal. Séria. Que pega no pé...
Cada pessoa tem uma, algumas parecem mais amigas do que mães. Com outras, as vezes, é necessário treinamento de guerra para conseguir guardar um segredo. Elas são mães em diversos estados e países, que tentam compreender as linda criaturas complexas chamadas adolescentes. Mas, mesmo com essas diferenças, eu tenho uma conclusão: Mãe é tudo igual! Só muda de endereço.
Afinal, quantas foram as vezes em que vocês discutiram por causa da TPM, ou em que ela fuçou os SMS do seu celular querendo saber de certas informações que, digamos assim, eram, território proibido para algumas mães? Quem nunca se estressou com a sua, se trancou no quarto e falou alto? Ou, então, se acabou de chorar porque sua mãe descobriu "aquele" segredo? E quando a sua mãe simplesmente não para de encher o saco, querendo saber se você é afim de alguém?! Detalhe: ela não quer que você namore, mas conte para ela! Aí, eu lhe pergunto: nós garotas adolescentes ( tá bom, um pouco aborrecentes!) somos complexas??! Alguém pode me explicar porque as mães são assim? 
Mães e Filhas brigam, fazem as pazes, tomam sorvete juntas, vão ao shopping juntas, choram ao ver um filme romântico, pagam micos, discutem e têm TPM, se ama e se odeiam, mas a questão é: "UMA SEM A OUTRA NÃO SERIA ABSOLUTAMENTE NADA!!!! <3