domingo, 9 de outubro de 2011

À flor da pele

Sou uma garota transparente que não tem medo de expor seus sentimentos! Mesmo que isso venha me fazer sofrer ou chorar... Pouco me importa vou ser eu mesma! Alguém que não tem vergonha de chorar... Porque quem chora tem sentimentos! Quem chora é uma pessoa sensível... Eu choro ouvindo "The blower's Daughter" do Damien Rice. Eu choro ouvindo minha banda preferida "Coldplay" minhas músicas preferidas são "The Scientist" "Cloks"  "Low" “Fix You” “For You”...
Quando vou ao teatro ou vejo espetáculos e concerto me emociona com a orquestra... Os instrumentos... a melodia... enfim o contexto da sinfonia!
Gosto muito de piano, violoncello e gostaria de aprender tocar flauta transversal.
A boa música sempre sensibilizou os meus ouvidos e quando me dou conta estou chorando... ouvindo "Sonata Apassionata" de "Bethoven".
Quando falo palavras grossas pra minha mãe ou pra alguém de minha familia, depois fico arrependida e começo a chorar dentro do banheiro.
Quando ando de ônibus ou vejo aquelas pessoas no meio da rua que são necessitadas de alguma coisa ou "especiais"; meu coração se parte e começo a chorar por dentro.. e percebo o quão ignorante sou!quando muitas vezes não dou valor pra minha vida, minha familia... meus amigos... meu coração!
Quando vejo um animal sendo maltratado meu coração fica magoado e isso me entristece.. as vezes queria  ter muito dinheiro pra tirar todos os animais, idosos, crianças e pessoas especiais da rua e ajudá-las da melhor forma possível!..
Choro quando alguém me magoa, fala alguma coisa que me chateou ou me ofendeu!
Choro quando alguma amiga minha está chorando ou sofrendo por alguma coisa...
Quando tô do lado ou perto de alguém que sou apaixonada e muitas vezes quero falar o que sinto mais não consigo por pura timidez, quando chego em casa começo a chorar por não ter falado o que eu queria!
Quando converso com o "meu coração" sonho com ele a noite toda e fico imaginando nós dois juntos!
Choro quando sou humilhada!!
Choro por que apesar desse jeito de dama de ferro, durona e palhaça ao mesmo tempo, Dentro de mim existe uma pessoa de carne e osso que tem sentimentos, esperanças.. desejos.. Sonhos!
Enfim.. choro porque sou uma mera mortal, um ser humano.. alguém que põe Deus acima de tudo em sua vida! E que um dia ficará com o seu "coração" até o fim dos dias...