segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pink é ter atitude!

Não ajudo crianças carentes, não recolho animais abandonados e nem faço campanhas para recolher alimentos. Não sou ativista da ONG e não faço atividade voluntária. É que não preciso de atitudes gigantes para deixar o mundo mais Pink. Se não posso fazer tudo que gostaria, encho meu mundo de cor-de-rosa com pequenas atitudes: cedendo o lugar no ônibus, me oferecendo para segurar as bolsas de alguém, dando um sorriso sincero, explicando uma informação. Deixo meu mundo mais Pink quando me desapego de roupas e livros e faço uma doação para quem precisar. É bom saber que outra pessoa vai poder usar algo que te acompanhou e isso ainda será revertido em bem-estar para aqueles que trabalharam a vida toda. Detalhes, eu sei. Ações despercebidas, também sei. Mas, ainda assim, ações que fazem um bem inexplicável e dão um tom rosado a qualquer lugar que nos cerca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário