terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu TOP 5!


Coisas que me deixam nervosa:


  1- Injustiça
2- Menina magra de regime
3- Prova de Química
4- Barata (muitonojo#)
5- Fila de Banco

Coisas que me deixam confusa:


1-    Rejeição
2-   Palavrão cabeludo
3-   Gente que fala “Bânãná” (não é Banana?)
4-   Exercício de Química, Física e Matemática
5-    Quiabo, Nabo e Jiló  (como alguém pode gostar de almoçar isso?!?)

Coisas que me dão (muito) medo:


1-    Filme de terror (a maioria)
2-   Gente que sorri dormindo (estranho)
3-   Aranha
4-   Falsidade e Inveja
5-    Boneca Antiga

Coisas que abrem meu apetite:


1-    Frango assado
2-   Cardápio de Pizzaria
3-   Bolo de chocolate/Cebolitos/Batatas Frita/Beijinho de côco e Torta Alemã
4-   Cheiro de torta salgada da minha mãe
5-    Balcão de padaria (cheio de empadas e doces)

Coisas que espantam o estresse:


1-    A minha revista “Capricho” de 15 em 15 dias.
2-  Açaí com leite condensado e granola
3-  Passeio no shopping (com algum dinheiro é claro!)
4-   Banho de Diva
5-    Um abraço inesperado

Coisas que me levam às nuvens:

1-    Beijo dele...
2-  Sorriso dele...
3-  Torpedo dele...
4-  Carinho feito por ele...
5-   Ele...

Coisas que me fazem sorrir:

1-    Arco íris
2-   Colo de mãe
3-   Meu salário!! (apesar de a grande parte ir para pagar as contas que faço, antes mesmo de receber o dinheiro)
4-   Roupas, Sapatos, Bolsas e Livros novos
Comédia romântica (E por favor, assistam “Esposa de Mentirinha” (risada do começo ao fim*)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário