quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fato: Namorar engorda.

Tá. Não cheguei a essa conclusão ontem. Mas ontem que eu vi o lance de fora é que eu caí na real de uma vez por todas. E okay, não é só namorar não, é qualquer coisa mesmo: juntar, namorar, casar, essas coisas. O conheci há algum tempo. O cara é um gatinho até, gente fina. Já tinha ficado com ele há uns mil anos atrás… Enfim. Ele sempre muito elegante, sempre fazendo o tipinho ‘dark’ que eu tanto gosto e tudo o mais. O único problema é que ele era depressivo demais pro meu gosto. E eu simplesmente não agüento gente assim sabe? Tudo bem, a vida não precisa ser otimismo o tempo todo, mas sabe quando a pessoa além de ser negativa, é vazia? Então. Ele não chegava a me drenar, ele simplesmente era (é ainda talvez) vazio.
Já a menina, desde a primeira vez que a vi, a achei linda. Ela era bonita mesmo. À noite. Sério. Outro fato: produção é TU-DO nessa vida minha gente. Nunca tinha visto ela de dia, mas de noite ela era bonitinha sim, não era magrela, mas era magra, vestia umas roupinhas maneiras (coisas que eu nunca podia vestir, claro), tinha uma aparência igualmente ‘dark’, o cabelo bonito e tudo, etc. Não sei por que, mas ultimamente ando fascinada por esse assunto de aparência. Nunca foi a minha praia, mas agora anda sendo. Deve ser por causa das minhas mudanças mesmo. Ando me ligando muitíssimo nisso. Fútil, tudo bem. But I don’t care… Continuando..
Ontem saí de casa de tarde pra resolver pendências em vários lugares, eu, meu vestidinho branco, meu lencinho branco na cabeça, minha bolsa enorme de vinil e meu óculos escuro falsificado da Chanel (rá!). Okay. Vou indo toda bonitinha em direção ao Shopping e antes de entrar eu vejo as duas figuras. Un-fucking-believable, cara. Acho que dei o “oi” mais assustado de toda a minha vida. Ele, um pouquinho mais gordo, vestido de tiozão (juro pra vocês), com um chinelão, bermuda e regata verde (Argh!!! O horror!!!) e ela com um vestido cinza, com uma aparência über-péssima, misto de quem estava triste + com sono + olheiras imensas e também com alguns quilinhos a mais. Um horror. Ainda que eu tava de óculos escuros!
Assim… Não é por nada não,… Sei que não sou modelo, não sou miss, não entendo porra nenhuma de moda, nem de nada e que também não tô em posição de falar nada de ninguém, mas poxa… Foi triste ver aquilo. Doeu meu coração. A única coisa que eu conseguia pensar era “Por que? Por que? Por que deus meu, que quando eles estavam solteiros eles estavam TÃO melhores?”. Evitei pensar muito nisso pra não me engasgar com esse pensamento e conversei sobre trivialidades por uns 5 minutos antes de dar um rápido tchau. Foi esquisito, fiquei com uma sensação esquisita. Desnecessário dizer que eu fiquei passada, né?Assim, acredito (acredito mesmo, sem sarcasmo e/ou ironia) que as pessoas devem se vestir do jeito que mais gostam, que tem mais é que ser felizes vestidas de qualquer jeito e com qualquer corpo mesmo,… Mas merda,merda, MERDA… Fiquei chocada. E me chocar não é uma coisa exatamente muito fácil de acontecer, por assim dizer. Ou talvez eu tenha mudado demais e não tenha me dado conta.















Nenhum comentário:

Postar um comentário